FORNECEDOR -- W - Buffet para festas e eventos - Rafaela Buffet

Buffet para festas e eventos - Rafaela Buffet

Mais Popular

Descrição

Especializado no atendimento a eventos, o Rafaela Buffet oferece o melhor serviço de catering e toda a segurança, tranqüilidade e profissionalismo que os noivos procuram para obter uma festa perfeita e dos sonhos. Serviços Oferece aos clientes o serviço de decoração, com projetos criativos e confeccionados com produtos de alta qualidade. A empresa garante um cenário especial para o seu evento, impressionando pela riqueza de detalhes e sofisticação. Opções de menus Conta com um cardápio saboroso que surpreende à todos os gostos e que pode ser adaptado de acordo ao desejo do cliente. Seu pratos vão da comida típica brasileira a opções para coquetéis, doces, salgados, bolos, tortas, drinks, entre outros. Área de atuação Com mais de 20 anos de experiência no ramo de eventos, o Rafaela Buffet cuida do seu evento do início ao fim, buscando sempre a sua satisfação. Solicite um orçamento e realize a festa do jeito que imaginou.

Detalhes do anúncio

ID : 1573
15101 Visitas

Detalhes do anunciante

Flora da Silva Caetano 24436046168 (1)
Contactar anunciante

Adicionar comentário

 

Telefone

Desculpe, você precisa se cadastrar ou fazer login primeiro.

Buffet para festas e eventos - Rafaela Buffet

Formulário de contato

O que está errado com este anúncio?

Desculpe, você precisa se cadastrar ou fazer login primeiro.

Adicionar aos favoritos

Desculpe, você precisa se cadastrar ou fazer login primeiro.

SIGA O CENTRAL

Você pode ficar por dentro de todas as novidades do Central dos Fornecedores em nossas redes sociais. Além disso, sempre temos fornecedores em destaque divulgados nestes canais, seu anúncio pode estar lá!

Central dos Fornecedores

O Central dos Fornecedores reune anúncios dos melhores fornecedores de todo o Brasil, conectando fornecedores e supermercados através da nossa ferramenta.

Se você é fornecedor entre para nosso grupo seleto de anunciantes. Todos os supermercados estão por aqui a procura de novos fornecedores.

Cron Job Iniciado